sábado, 11 de outubro de 2014

Oiiii hj falarei de outro boss do mod twilight forest o Boss Gasth ,ele fica em um castelo de se eu não me engano é uma madeira que demora muito para quebrar até com machado você não vai conseguir por escadas no castelo pois dentro dele tem um bloco que não te deixa por blocos na madeira ,quando vc entrar no castelo vc vai ver que é tipo um labirinto tem muitas portas com vários baús ,nrles tem principalmente coisas do nether mas também tem outras coisas,o ruim desse boss é que  ele fica no topo do castelo com vários outros gasths que eu chamo de filhos gasths , daí não basta um boss gasth atirando na gente mas também tem o filhos! Bom o melhor jeito de mayar eles é com arco e flecha.  Bom foi isso que eu vou falar sobre o boss gasth e por favor comentem nos comentários mais boses para mim falar , pois não sei se vcs sabem mais eu que mato os boses por isso posto sobre eles obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário